Após 4 anos, Prefeitura encerra intervenção na Santa Casa de Misericórdia de Ilhabela

Após 4 anos, Prefeitura encerra intervenção na Santa Casa de Misericórdia de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela encerrou a intervenção na Santa Casa da cidade, após receber da entidade o Plano de Trabalho para 2021.

O Plano de Trabalho consta o ramo de atuação, os serviços oferecidos ao munícipe com consultas e exames de imagem e laboratoriais, bem como a projeção da folha salarial e benefícios aos servidores contratados.

O convênio tem por objetivo o fortalecimento das ações e serviços de assistência à Saúde, administração dos serviços de saúde ambulatoriais e hospitalares, além da aquisição de materiais de consumo, medicamentos, contratação de pessoal, benefícios e encargos.

“Para definir o convênio levamos em conta a transparência, fatores técnicos e preços praticados no mercado. Exerci por quatro meses como interventor para o desenvolvimento do Plano de Trabalho, que foi aprovado e assim cumprimos com a promessa do Prefeito Toninho Colucci de acabar com a intervenção”, disse o Chefe de Gabinete, Cezar De Tullio.

Já o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, disse que a parceria com a Santa Casa será importante para melhorar o atendimento na cidade. “Priorizamos o atendimento humanizado e de qualidade aos nossos pacientes e o convênio com a Santa Casa nos dará esse suporte”.