Após fuga, Polícia Militar de Ilhabela prende gerente do tráfico do "Fura-Fura" na Barra Velha

Após fuga, Polícia Militar de Ilhabela prende gerente do tráfico do "Fura-Fura" na Barra Velha

No final da tarde de hoje (25), durante patrulhamento de rotina pelo bairro da Barra Velha, os policias militares Cb Lopes, Cb Carioca, Cb Brandão e Cb Fuster prenderam mais um individuo por tráfico de drogas. Ele teria fugido de um cerco da PM na noite de ontem no bairro do Itaquanduba.

De acordo com a Polícia Militar, B.B.P. gerenciava o tráfico de entorpecentes na região conhecida como “Fura-Fura”. Segundo consta, o ponto de venda de drogas seria de um traficante de São Sebastião.

Na tarde de hoje, os PMs identificaram B.B.P. na Rua Florentino Vieira Neto na Barra Velha. De acordo com o boletim de ocorrência, os policias viram B. entregando algo para um outro indivíduo, mas ao notar a presença da viatura da PM, o homem empreendeu fuga. B. também tentou fugir correndo para dentro de uma viela onde há várias residências, no entanto acabou sendo capturado pelos policiais em frente a sua residência.

Ao revistar o indivíduo, os policiais localizaram no bolso de sua bermuda algumas porções de crack. Já na residência do suspeito, os policiais encontraram dois “pés de maconha” plantados em vasos, uma sacola plástica com dinheiro e diversas pedras de crack, além de anotações da contabilidade do tráfico.

O suspeito tentou fugir mais uma vez, mas novamente acabou capturado pelos PMS, desta vez sendo algemado pela pernas. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade, onde permaneceu preso à disposição da justiça.