Após perseguição, Policia Militar de Ilhabela prende mais um traficante na Barra Velha

Após perseguição, Policia Militar de Ilhabela prende mais um traficante na Barra Velha

Na noite de ontem (03) os policiais militares Cb Pm Souza, Cb Pm Israel, Cb Pm Waschinski e Sd Pm Vilela, prenderam B.S.S, velho conhecido nos meio policiais pela prática de tráfico de drogas.

Segundo os polícias informaram, as equipes estavam em patrulhamento de rotina na Barra Velha, quando avistaram o suspeito saindo de uma viela na Rua Boa Vista e subindo na garupa de uma motocicleta que o aguardava.

B.S.S foi preso na noite desta terça-feira (3) na Rua Boa Vista, na Barra Velha

Ainda de acordo com a PM, no momento da abordagem o condutor da motocicleta — a mando de B.S.S —, tentou arrancar com a moto e acabou colidindo com a viatura policial. Na colisão B.S.S deixou cair uma balança de precisão e material utilizado para porcinar e embalar entorpecentes para a comercialização.

O suspeito tentou fugir a pé, mas acabou sendo contido e abordado pelos policiais. Com ele foram localizadas 37 porções de cocaína. Já o condutor da motocicleta R.G.A foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

A dupla foi detida e conduzida a Delegacia de Polícia de Ilhabela, onde a autoridade de plantão da Polícia Judiciária elaborou o boletim de ocorrência de flagrante por tráfico de entorpecentes. B.S.S ficou preso à disposição da justiça e R.G.A foi qualificado como testemunha e liberado juntamente com sua motocicleta.