Ariana de Melo representa Ilhabela no Miss Universo SP em outubro

Ariana de Melo representa Ilhabela no Miss Universo SP em outubro

A modelo Ariana de Melo, 27 anos, pernambucana de Arcoverde e radicada em São Paulo, será a representante de Ilhabela no Miss Universo SP.

Ariana ingressou nos concursos de beleza quando tinha apenas 13 anos. Bela e sagaz, ainda na adolescência já era fascinada por moda.

A musa se dedica a realização de seu objetivo de ser um símbolo de representatividade através da beleza que a levou a conquista dos títulos de Miss Cascavel, Miss Paraná 2017, Miss Brasil Turismo Intercontinental 2018 e Miss Pernambuco Terra 2020.

Com sua experiência, ela foi convidada pela CNB, organizadora do Miss Brasil Mundo, para receber a faixa de Miss Ilhabela Mundo 2021, representando a ilha no evento que aconteceu em Brasília no mês de agosto.

“Por amar a Ilha e sempre ter vindo a passeio pra cá me tornei Miss Ilhabela CNB e representei a cidade no concurso que elegeu a 61ª Miss Brasil Mundo. Resolvi levar para as passarelas do concurso nacional um traje típico que representa o campeonato de vela de Ilhabela, já que aqui é a Capital Nacional da Vela”, completa a modelo.

Ela contabiliza mais de 70 mil admiradores nas suas redes sociais, onde compartilha sua rotina e os bastidores da vida artística, em especial do mundo miss.

“Meu objetivo é fazer a diferença na vida das pessoas. Quero fazê-las enxergar a vida de forma valiosa, leve, simples e feliz. Essa é minha fonte de motivação, que me faz levantar da cama todos os dias, agora irei participar do Miss Universo São Paulo, no dia 2 de outubro, representando Ilhabela. Caso seja eleita, irei disputar o Miss Universo Brasil, representando o Estado de São Paulo” conta a miss entusiasmada sobre o próximo desafio: ser Miss Brasil.

Outra meta que faz Ariana correr em busca do seu sonho é cursar medicina e fazer parte do grupo de voluntários “Karibu”, com o qual tem uma viagem marcada ao Nepal ainda neste mês.

Contudo, a miss ainda elaborou e tem se dedicado em paralelo no projeto de desenvolvimento para ajudar pessoas em situação de necessidade extrema nomeado “Apoio a Vida”, contando com a ajuda de voluntários de todos os setores como médicos, professores, advogados, psicólogos e artistas para oferecer serviços de forma gratuita, rápida e fácil concretizando o plano em seu país e no mundo.

O Miss Brasil Mundo, além das representantes dos 26 estados mais o Distrito Federal, permite a participação de ilhas e regiões do Brasil, com o intuito de divulgar mais essas localidades.

Em 2015, Ilhabela ganhou o Miss Brasil Mundo com Catharina Choi Nunes, e o Mister Brasil CNB com Anderson Tomazini. Ambos estiveram na ilha em 2015, onde foram homenageados.