Toninho Colucci assina Termo de Cooperação com o Governo do Estado para eventos de vela

Toninho Colucci assina Termo de Cooperação com o Governo do Estado para eventos de vela

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci assinou nesta sexta-feira (25/6), no Paço Municipal um Termo de Cooperação Institucional com o Governo do Estado para a Semana Internacional de Vela e para realização de outros campeonatos, como a Copa Brasil de Vela Jovem e a Copa Brasil de Vela, marcadas para o mês de outubro.

O termo não trata de repasses financeiros e sim do apoio da Secretaria Estadual de Esporte na promoção da vela, além de contribuir para a formação da imagem do país no exterior e de divulgar eventos para a formação de atletas olímpicos no Estado de São Paulo.

“Somos a Capital Nacional da Vela e não é por acaso. Ilhabela é uma vitrine de campeões na modalidade. Temos campeões olímpicos e muitos velejadores sendo formados na Escola de Vela. Fomentamos o esporte e sabemos da responsabilidade em apoia-lo”, declarou o Prefeito Toninho Colucci.

A assinatura do Termo de Cooperação contou com a presença do secretário Estadual do Esporte, Aildo Rodrigues; do presidente da CBVela, Marco Aurélio, do secretário de Esporte e Lazer de Ilhabela, Harry Finger; do velejador Bruno Prada (campeão mundial e medalhista olímpico) e de diretores técnicos da CBVela.