Colucci vai flexibilizar horário de funcionamento do comércio em Ilhabela até a meia noite

Colucci vai flexibilizar horário de funcionamento do comércio em Ilhabela até a meia noite

Medida deve ser oficializada pela Prefeitura de Ilhabela nesta quinta-feira (8)

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, confirmou a nossa reportagem que vai aumentar o horário de funcionamento do comércio na cidade. Segundo o prefeito, a medida passará a valer já a partir do feriado dessa sexta-feira (9), data em que é comemorado o aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932.

Segundo Colucci, os números da pandemia do Coronavírus em Ilhabela permitem essa flexibilização.

“A ideia é liberar os comerciantes a trabalharem até pelo menos a meia noite. Nossos indicadores são excelentes, reflexo do excelente trabalho que está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Saúde desde janeiro”

Afirmou o prefeito Toninho Colucci.

De acordo com o boletim hospitalar divulgado no final da tarde de ontem (6), Ilhabela não tem nenhum paciente com Covid-19 internado na UTI e apenas 04 pacientes estão sendo atendidos no setor de “Enfermaria Covid”

No início da tarde de hoje, o Governo do Estado de São Paulo anunciou que irá antecipar a vacinação contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB), em uma coletiva de imprensa realizada no Palácio dos Bandeirantes. O tucano também confirmou a informação de que haverá flexibilização dos horários do comércio até as 23h.

Doria informou que mais 4 milhões de doses extras foram adquiridas pelo governo do estado para vacinar ao menos com a primeira dose a população a partir dos 18 anos dentro do cronograma estipulado. O calendário da cidade prevê vacinação completa da população até o dia 15 de setembro.