Ilhabela libera cadastro digital do bilhete eletrônico para o transporte público

Ilhabela libera cadastro digital do bilhete eletrônico para o transporte público

A partir de agora, os usuários do transporte coletivo de Ilhabela poderão realizar o cadastro do bilhete eletrônico da Expresso Fênix pelo site da empresa. O cadastro para emissão da primeira via dos cartões de usuário Comum e Idoso poderá ser preenchido no site da concessionária e retirado no escritório da Barra Velha.

Para realizar o cadastro digital, basta clicar aqui, escolher o tipo de cartão e preencher o formulário. É rápido, prático e fácil. A emissão da primeira via do cartão é gratuita, basta o usuário se cadastrar no sistema. Após a confirmação, o usuário receberá um email informando que seu cartão está pronto e poderá retira-lo em até três dias úteis no seguinte endereço: Av. Tiradentes, 124 – Barra Velha, próximo ao terminal da balsa.

Para quem tiver dúvidas com relação ao cadastro, a empresa disponibilizou o telefone/whatsapp (11) 96497-9861. 

A possibilidade de realizar o cadastro on-line é uma medida que visa preservar a saúde e integridade física dos moradores e colaboradores da empresa, haja visto as recomendações das autoridades de saúde. 

Veja a seguir quais documentos são necessários para fazer o cadastro:

CARTÃO COMUM: RG, CPF, Comprovante de Endereço do titular ou responsável com no máximo 6 meses 

CARTÃO IDOSO: RG, CPF, Comprovante de Endereço do titular ou responsável com no máximo 6 meses (Caso esteja em nome de terceiro, reconhecer firma em Cartório)

Para dúvidas ou mais informações a empresa disponibiliza o telefone/whatsapp (11) 96497-9861

 
Leave a comment

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.