Polícia Civil prende traficante de drogas sintéticas, maconhas especiais e haxixe em Ilhabela

Polícia Civil prende traficante de drogas sintéticas, maconhas especiais e haxixe em Ilhabela

Se você ja assistiu a série “Como vender drogas on-line”, da plataforma de streaming Netflix, conhece essa história, ou pelo menos parte dela.

Após monitoramento da Polícia Civil em conjunto com a central de inteligência dos Correios, policiais civis de Ilhabela conseguiram prender D.R.G.M. de 28 anos, na manhã de hoje.

De acordo com a Polícia Civil, D. fazia a compra dos entorpecentes por meio digital e os recebia através de serviços dos Correios. Segundo a polícia, na posse dos entorpecentes, o individuo fazia as vendas em Ilhabela por meio de mensagens no aplicativo Whatsappp.

Em sua residência, no bairro da Água Branca, os agentes da Polícia Civil encontradas porções de haxixe, LSD, MD e maconha tipo 24 k Gold, além de R$ 1427,00 e uma balança de precisão.  

Também conhecida como Kosher Tangie, a Maconha 24k Gold é uma planta híbrida de dominância Indica (60% Indica x 40% Sativa) desenvolvida pela empresa holandesa “DNA Genetics“. Uma droga potente, que poucos segundos após ser inalada já é possível sentir uma forte onda cerebral intensa.

Segundo a Polícia, os tipos de entorpecentes apreendidos tem um alto valor de revenda e são adquiridos em sua maioria por pessoas de alto poder aquisitivo.

D.R.G.M. mora há cerca de um ano em Ilhabela e já foi condenado por associação ao tráfico no município de Mococa-SP.