Polícia Militar prende dois traficantes com grande quantidade de drogas em Ilhabela

Polícia Militar prende dois traficantes com grande quantidade de drogas em Ilhabela

Após denuncia anônima de que um indivíduo estaria fazendo o transporte de drogas em Ilhabela, policiais militares iniciaram patrulhamento na tentativa de interceptar o traficante.

Segundo a PM, A.V.O. estava levando uma grande quantidade de entorpecentes do Itaquanduba para o bairro do Reino. No trajeto, sob o comando do Tenente Quirino, responsável pelo pelotão de Ilhabela, os policiais Cb Waschinski, Cb Alex, Cb Chagas e o Sd Vilela perseguiram o suspeito até uma residência no bairro do Reino. Ele transitava como uma motocicleta vermelha, portando uma mochila azul, conforme descrito na denúncia.

No local, os policiais abordaram A., juntamente com mais dois indivíduos R.S.M e seu irmão R.S.M. Com A.V.O., os policiais localizaram R$ 385,00 em espécie, 1 kg de maconha e 205 porções a vácuo de cocaína. Com o trio, os policiais ainda apreenderam dois aparelhos de telefone celular. Já na residência foram apreendidos R$ 202,00 e uma balança de precisão. No quintal os policiais ainda localizaram mais 32 porções de cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, A.V.O. e R.S.M. confessaram a prática de tráfico de drogas e permaneceram presos à disposição da justiça.