Representante da Comunidade Caiçara, Felipe Caranha assume vaga como vereador em Ilhabela

Representante da Comunidade Caiçara, Felipe Caranha assume vaga como vereador em Ilhabela

Felipe Garcia dos Santos, popularmente conhecido como Felipe Caranha, assume hoje uma cadeira como vereador na Câmara Municipal de Ilhabela. Caranha foi eleito 1º suplente pelo Partido Liberal (PL) nas eleições do ano passado, ao lado do Prefeito Toninho Colucci.

Felipe Garcia dos Santos obteve 392 votos em novembro passado e deve permanecer na Câmara de Ilhabela como vereador até — pelo menos — a próxima quarta-feira.

Em entrevista a Tribuna do Povo, Caranha demonstrou muita felicidade e se comprometeu a honrar os 392 eleitores que lhe confiaram seus votos.

Estou aqui para trabalhar por Ilhabela! Temos questões importantes relacionadas a pesca e as Comunidades Tradicionais de Ilhabela e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para desenvolver um bom trabalho, por mais que seja por um pequeno período”, afirmou o novo vereador.

Felipe Caranha assumiu a vaga da presidente da Câmara de Ilhabela, vereadora Diana Almeida (PL), que está afastada dos trabalhos por suspeita de Covid-19.

Nossa reportagem também entrou em contato com a vereadora licencia. “Estou cumprindo o isolamento social por determinação médica e tão logo for liberada retomo os trabalhos à frente da Casa de Leis de Ilhabela”, afirmou Diana.

A presidente licenciada aproveitou a oportunidade para parabenizar o novo vereador e amigo Felipe Caranha. “Ele é um caiçara batalhador e está tendo a oportunidade de representar seus eleitores. Estou muito feliz por ele e espero que faça um excelente trabalho para a cidade. Tenho certeza que serei bem representada pelo Felipe Caranha”, declarou Diana.

Na ausência de Diana Almeida, a Câmara de Ilhabela passa a ser presidida pelo vereador Lelléco Augusto (DEM).