TRE confirma registro de candidatura da Coligação de Irê Juliani

TRE confirma registro de candidatura da Coligação de Irê Juliani

O Tribunal Regional Eleitoral acaba de deferir o pedido de registro de candidatura da coligação “Renova Ilhabela”, liderada pelo candidata a prefeita Irê Juliani.


A candidata a Prefeita da Ilhabela Irê Juliani comentou “Estou muito contente com esta confirmação da candidatura, não tinha dúvida que nós seríamos a primeira coligação a ser confirmada, porque o nosso grupo nasceu do princípio da legalidade, da honestidade, do planejamento e da gestão competente. Todos os nossos passos foram pautados na transparência das ações e do trabalho em equipe. Estamos firmes e mais do que nunca, iremos mostrar que uma cidade deve ser gerida por pessoas competentes, limpas e honestas. A renovação política começa e o momento é agora.


Na sentença publicada no processo nº(Processo 0600198-50.2020.6.26.0132, o juiz André Quintela Alves Rodrigues afirmou que “foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação”.


Quintela deferiu o pedido de registro da agremiação Requerente, para concorrer à Eleição Ord. Municipal – SP, no município de(o) ILHABELA, nos termos da informação prestada pelo Cartório Eleitoral e que integra a presente decisão.
Quintela também determinou ao Cartório Eleitoral, a imediata atualização da situação do Partido no Sistema de Candidaturas, lançando-se a respectiva certidão; e, ainda, certificar o resultado do julgamento nos autos dos processos do candidatos para cumprimento disposto no art. 47 da Resolução TSE 23.609/2019.