Vereador Edilson reivindica recapeamento da SP-131, Ambulância para o CRA e Poupatempo junto a deputado estadual

Vereador Edilson reivindica recapeamento da SP-131, Ambulância para o CRA e Poupatempo junto a deputado estadual

O vereador Edilson dos Santos (Edilson da Ilha -PL) esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo em reunião com o deputado estadual André do Padro. Na ocasião o vereador reivindicou diversas melhorias para Ilhabela.

O parlamentar protocolou dois ofícios solicitando direcionamento de recursos públicos, através de Emendas Parlamentares, para o recapeamento asfáltico da Rodovia SP 131, que é a principal interligação entre as regiões Norte e Sul do município, com 24,5 quilômetros de extensão, assim como, para a compra de uma ambulância para o Centro de Referencia Animal (CRA) e Insumos Hospitalares.

Edilson também documentou a solicitação para que o deputado interceda junto ao Governador do Estado, João Dória, para a instalação de uma unidade do Poupatempo em Ilhabela, com o objetivo de atender a população, que hoje chega aos 40 mil habitantes. 

De acordo com Edilson da Ilha, se a solicitação for atendida os moradores não precisarão mais se deslocar até Caraguatatuba para atendimento, podendo resolver pendências relativas a documentos em apenas um dia. 

“O Poupatempo visa facilitar a vida do cidadão, oferecendo num único local um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, prestando atendimento de qualidade, sem qualquer tipo de discriminação ou privilégios”, ressaltou.