Apresentação no Bonete do Zezinho na Palhaçolândia é transferida para 21 de maio

Apresentação no Bonete do Zezinho na Palhaçolândia é transferida para 21 de maio

A Prefeitura de Ilhabela informa que a apresentação do espetáculo Zezinho na Palhaçolândia, que estava agendada para o dia 7 de maio, no Bonete, foi transferida para o dia 21 de maio (sábado), às 16h.

A apresentação no Bonete é a última da circulação gratuitas e com classificação livre, que está sendo realizada junto a Cia. O Castelo das Artes, por meio do Prêmio por Histórico de Realização em Teatro do Programa de Ação Cultural (ProAC LAB), da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

A circulação do espetáculo iniciou em fevereiro e já esteve nos bairros Jaraguá, Sertão do Piavu e Itatinga, em São Sebastião. Já em Caraguatatuba, nos bairros Tinga, Pegorelli, e Perequê-Mirim, onde também obteve boa recepção do público. Em Ilhabela, os artistas já estiveram na comunidade tradicional da Serraria e no bairro Itaquanduba.

Em Ilhabela, o projeto de circulação conta com apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci).

O espetáculo

A apresentação conta a história do menino Zezinho, interpretado por Henrique Cardim, que, após pensar em diversas profissões, decide se tornar um palhaço. Durante esta busca, ele pede ajuda das crianças da plateia para tornar esse sonho realidade. Nesta trajetória, a peça se transforma em um pequeno “show”, que inclui malabarismos e palhaçarias. A música ao vivo fica por conta do “Marinho”, artista Mário Farias, que cria ritmos na “Treco-Treco Music”.

Mais informações pelo (12) 98232.6922 ou castelodasartes@hotmail.com.br, www.ocastelodasartes.com e O Castelo das Artes nas redes sociais.