Audiência Pública sobre orçamento para 2022 reforça compromisso da Prefeitura de Ilhabela com a população

Audiência Pública sobre orçamento para 2022 reforça compromisso da Prefeitura de Ilhabela com a população

Durante a audiência pública sobre o projeto de Lei 69/2021, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2022, a Prefeitura de Ilhabela mais uma vez reforçou seu compromisso de levar investimentos para todas as regiões da cidade.

Estiveram presentes na audiência pública realizada na Câmara os secretários municipais da Prefeitura de Ilhabela, que responderam às perguntas dos munícipes e vereadores sobre os principais investimentos da Administração Municipal, elencados na Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano que vem.

A Prefeitura de Ilhabela foi uma das primeiras a realizar a entrega da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2022 à Câmara Municipal.

De acordo com a Secretaria de Gestão Financeira, o município é uma das poucas cidades que conseguiu elaborar todas as peças orçamentárias exigidas em lei. O PPA (Plano Plurianual) 2021-2025 foi entregue antes de 30 de abril, a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) antes de 30 de maio e a LOA (Lei Orçamentária Anual) antes do dia 30 de setembro.

“A LOA atende os anseios da comunidade e poderemos colocar em prática compromissos que assumimos ainda em campanha”, declarou o prefeito Toninho Colucci.

O orçamento de Ilhabela para 2022 está na ordem de R$ 850 milhões, com destaque para R$ 110,2 milhões em obras por toda a cidade.

Participaram da audiência os secretários Cezar De Tullio (Governo), Lúcia Reale (Saúde), Marquinhos Guti (Cultura), Xico Graziano (Meio Ambiente), Harry Finger (Esportes), Kátia Freire (Obras), Lídia Sarmento (Educação), , Luciane Leite (Turismo), Luís Henrique Homem Alves (Advogado Geral), Mauricio Kalil (Administração), Nanci Peres Zanato (Desenvolvimento e Inclusão Social) e Walter Faustino (Serviços Urbanos), além do servidor da Secretaria de Gestão Financeira, Fernando Crésio.