Cadastro online de atletas vira item obrigatório para pleitear benefício do Bolsa Atleta em Ilhabela

Cadastro online de atletas vira item obrigatório para pleitear benefício do Bolsa Atleta em Ilhabela

Já está em vigor o cadastro online dos atletas do município que desejam fazer seu registro como atleta de Ilhabela. A partir de agora, o cadastro eletrônico será obrigatório para os esportistas que desejarem pleitear o benefício do programa Bolsa Atleta Municipal e ajuda de custo.

Para efetivar seu cadastro como atleta na Secretaria de Esportes, o interessado deve acessar o site oficial da Prefeitura de Ilhabela (www.ilhabela.sp.gov.br), no link que está no topo da página (Protocolo Online) e em seguida, solicitar sua adesão ao programa.

De acordo com a Secretaria de Esportes, o intuito é facilitar cada mais o acesso dos esportistas ao programa e aumentar a facilidade na tramitação do processo, bem como, gerar mais transparência nos benefícios repassados aos atletas de Ilhabela.

Ainda no site oficial da Prefeitura de Ilhabela, na guia Serviços/Secretaria de Esportes/Bolsa Atleta você encontra as cartilhas de orientação, explicando o passo a passo de como realizar o seu pedido de abertura do processo de cadastro eletrônico e sobre a inscrição para o Bolsa Atleta.

Sobre o Bolsa Atleta

O Programa Bolsa Atleta Municipal busca incentivar os atletas de alto rendimento de Ilhabela com o custeio de despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrição em competições, transporte e outras despesas relativas ao desempenho esportivo.