Carnaval 2022: definida a ordem de apresentação das escolas de samba e blocos carnavalescos em Ilhabela

Carnaval 2022: definida a ordem de apresentação das escolas de samba e blocos carnavalescos em Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela já trabalha para realizar nos dias 20, 21 e 22 de maio a edição do Carnaval 2022. A ordem de apresentação das escolas de samba e blocos carnavalescos foi definida no último sábado (2/4).

No sorteio, promovido pela Prefeitura de Ilhabela e a Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela, ficou definido que os blocos de embalo fazem sua apresentação na sexta-feira (20/5); já no sábado (21/5) se apresentam as escolas Mocidade Independente de Ilhabela, Água na Boca e Leões do Ita. No domingo (22/5), os blocos oficiais Unidos do Morro, Tim Maia e Pequeá abrem a noite de desfiles, seguido das escolas Garrafão e Anchieta.

“Escolhemos o final de maio para realizar o carnaval pois a população poderá aproveitar com mais tranquilidade as festividades, pois este período será mais seguro em relação à pandemia da Covid-19. Nosso objetivo é atrair os olhares de moradores e turistas, tanto na alta quanto na baixa temporada e aquecer nossa economia nesta retomada econômica. Vamos fazer uma linda folia para o carnaval, que é uma das mais importantes festas populares do Brasil”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

A programação do evento estará disponível em breve. Todos os eventos promovidos pela Prefeitura de Ilhabela você pode conferir no site oficial www.ilhabela.sp.gov.br ou nas redes sociais @PrefeituraIlhabela.