CIA ILHÔA DE TEATRO ESTREIA NOVO ESPETÁCULO NO ESPAÇO CULTURAL PÉS NO CHÃO COM 3 HISTÓRIAS DE AMOR

CIA ILHÔA DE TEATRO ESTREIA NOVO ESPETÁCULO NO ESPAÇO CULTURAL PÉS NO CHÃO COM 3 HISTÓRIAS DE AMOR

A CIA ILHÔA – companhia teatral de Ilhabela – estreia na cidade seu mais novo espetáculo, (NÃO) TE ESQUECEREI EM 3 ATOS E INFINITOS FATOS, com dramaturgia do premiado autor paulistano Leonardo Alkmim. Três histórias de amor, três casais diferentes intrepretados por uma atriz e um ator, desafios para Dri Carvalho e Fabio Ronzano.
Em distintas fases da vida, os protagonistas vivem o AMOR, suas venturas e desventuras, encontros, desencontros e reencontros.
Em três histórias, amor e frustração estão de mãos dadas, evidenciando o fracasso de um modelo que não mais se sustenta. O amor continua e continuará sendo o mais belo sentimento humano, mas teremos que aceitar que não cabe mais na gaiola que para ele construímos.
A peça não tem a pretensão de apresentar novas receitas de sucesso para relacionamentos. Ela simplesmente nos lembra da força deste sentimento nobre que cada um de nós abriga e que, apesar dos nossos medos, não desaparece tão facilmente. Esta lembrança talvez nos dê coragem para repactuarmos nossas relações, livrando-nos das amarras e armadilhas dos padrões para, enfim, vivermos plenamente o AMOR.

Sobre a CIA ILHÔA
A Cia Ilhôa foi criada em 2016 pelos artistas Fabio Ronzano (ator, dramaturgo, diretor teatral) e Maristela Colucci (produtora cultural, fotógrafa e designer), moradores de Ilhabela. A dupla elabora seus projetos na ilha, para depois navegar com eles pelo mundo!
Em 2017 e 2018, a peça A Prudência (de Claudio Gotbeter) ganhou os palcos da Ilha e de São Sebastião para então atravessar o Atlântico e ser apresentada pela companhia no Ci.me.
Festival del Teatro Indipendente “Ciro Melillo”, em Roma, Itália.
Veio a pandemia e o momento de recolher-se ao estaleiro para criar.
Em 2022 a Cia Ilhôa estreia a obra [NÃO] TE ESQUECEREI EM TRÊS ATOS E INFINITOS
FATOS, de Leonardo Alkmim, sob direção de Eduardo Estrela, com a atriz Dri Carvalho e o ator Fabio Ronzano como protagonistas.

Ficha técnica

Elenco: Dri Carvalho
Fabio Ronzano

Texto: Leonardo Alkmim
Direção: Eduardo Estrela
Luz: Marcos Loureiro
Música: Lettieri
Programação Visual: Studio Print House
Fotografia: Maristela Colucci
Direção de arte: Eduardo Estrela
Direção de Produção: Cia Ilhôa de Teatro
Realização: Cia Ilhôa de Teatro

Serviço
(NÃO) TE ESQUECEREI EM 3 ATOS E INFINITOS FATOS
Estreia dia 18/2, sexta-feira, às 20h
Temporada: 19/2 e 11 e 12/3, às 20h
Local: Espaço Cultural Pés no Chão
End: Rua Macapá, 72 – Barra Velha – Ilhabela – SP
Classificação etária: 14 anos
Obrigatório uso de máscaras

Apoio cultural: Estaleiro Bar, Lonas Carlito, DL Projeções, Impacta Comunicação, Rafaela Peres, Landpoint Turismo, Loja das Tintas, Os Panchulos, Dra Danielle Bouhid, Restaurante do Cura, Restaurante Banana da Terra, Recanto Paraíso Piúva e Ponto das Letras.