Cine Jardim segue aberto durante mês de agosto em Ilhabela

<strong>Cine Jardim segue aberto durante mês de agosto em Ilhabela</strong>

A programação de filmes do “Cine Jardim Ilhabela”, segue durante todo o mês de agosto, com uma variedade de filmes que prometem ser o lazer dos finais de semana, no Centro Cultural da Vila, centro histórico da cidade.

“Mais uma atração para os moradores e turistas que neste mês de agosto podem aproveitar o Festival do Camarão nos restaurantes e no Boteco do Camarão, também realizado no Centro Cultural da Vila”, destaca o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

O “Cine Jardim Ilhabela” conta com filmes nos gêneros drama, infantil, ação, comédia, suspense e infantojuvenil, com clássicos do cinema internacional e nacional, além de acessibilidade e classificação livre, 12 e 14 anos. Todos os filmes têm entrada gratuita com distribuição de ingressos uma hora antes do início de cada sessão e limitados a 60 lugares.

Serviço:

As sessões do Cine Jardim Ilhabela serão realizadas durante o mês de agosto, às sextas, sábados e domingos, às 10h, 12h, 14h e 16h. O Centro Cultural da Vila fica localizado na Rua da Padroeira, 140, na Vila.

Programação- 5 a 7 de agosto

Sexta – 5 de agosto

10h – A Pequena Travessa

12h – Abe

14h – Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo

16h – Depois a Louca Sou Eu

Sábado – 6 de agosto

10h – Ainbo – A Guerreira da Amazônia

12h – Turma da Mônica – Laços

14h – Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões

16h – Ainbo – A Guerreira da Amazônia

Domingo – 6 de agosto

10h – Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo

12h – 10 Horas para o Natal

14h – A Pequena Travessa

16h – Frankie