Circuito Sesc de Artes traz Ilhabela em “Cidades, crônicas e paisagens”

O Sesc de São José dos Campos, divulgou na quinta-feira (15), “Cidades, crônicas e paisagens”, uma obra multimidia que conta um pouco da história de diversas cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte, como Ilhabela e que integra a programação do Circuito Sesc de Artes 2021.

A obra conta com ilustrações de Felipe Góes; e crônicas, sonoplastia e voz de Bruno Pelegrine. Para acessar a obra completa clique em https://adobe.ly/3nFFF5I.

Circuito Sesc de Artes 2021 – Praças Digitais

O evento segue até o dia 19 de setembro uma programação totalmente on-line e gratuita com mais de mil artistas e 250 atividades de artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura, tecnologias, além de conteúdos sobre história e memória local, gastronomia e turismo. 

Neste ano, o Sesc São José dos Campos firmou parceria com as prefeituras contemplando Caraguatatuba, Ubatuba, Ilhabela, São Sebastião, Jacareí, Guararema, Monteiro Lobato e São José dos Campos e conta com a participação de profissionais, instituições, grupos, coletivos e artistas que atuam nacionalmente, muitos deles nascidos em municípios paulistas.

O diretor do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda explica que “o CIRCUITO SESC DE ARTES 2021 – PRAÇAS DIGITAIS se baseia numa ampla articulação entre a instituição, empresas, as municipalidades e entidades empresariais.” Miranda afirma que“esta edição, virtual, integra e conecta diferentes públicos e protagonistas locais das 157 cidades do Estado de São Paulo que, junto à programação artística on-line, são contemplados por ações formativas no campo da gestão e da mediação cultural, além de ações solidárias do programa Mesa Brasil Sesc São Paulo.”

Acompanhe a programação da Praça Digital – Sesc São José dos Campos emsescsp.org.br/circuitosescdeartes.