Com 11 modalidades em disputa, Ilhabela recebe KMF Sports entre os dias 25 e 27 de março

Com 11 modalidades em disputa, Ilhabela recebe KMF Sports entre os dias 25 e 27 de março

No próximo final de semana (25 a 27/3), a Praia do Perequê será palco do KMF Ilhabela, festival esportivo que reúne 11 modalidades já consagradas dentro do cenário nacional de esportes ao ar livre, reunindo mais de 1,1 mil atletas.

Fazem parte do festival as modalidades em evidência de esporte outdoor, como canoagem, caminhada, corrida de rua, SUP, MTB, Trail Run, natação, beach tênis, regata optimist, corrida de orientação e a emocionante prova “Desafio do Baepi”.

Todos os atletas precisam ter o seu equipamento próprio para participar da competição. Não serão oferecidas pranchas, bicicletas, capacetes, etc. O único equipamento fornecido pela organização será o caiaque para a prova de canoagem, que será limitada.

Um dos destaques do evento será o grande desafio: Rei e Rainha da Ilha, que vai consagrar o atleta e a atleta que conseguir obter o maior número de pontos na competição, participando de diversas modalidades.

Para concorrer nesta categoria Multisport – Rei e Rainha da Ilha, os participantes devem completar pelo menos quatro provas obrigatórias. O limite máximo de inscrições para esta categoria será de 100 vagas.

“Sem dúvidas, mais um final de semana com muito esporte em Ilhabela, aquecendo toda a economia local e fomentando mais uma vez a qualidade de vida por meio da prática esportiva. Boa sorte a todos os competidores”, declarou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.