Com apoio da Polícia Civil, PM de Ilhabela prende traficante foragido da Baixada Santista na Barra Velha

Com apoio da Polícia Civil, PM de Ilhabela prende traficante foragido da Baixada Santista na Barra Velha

Na tarde de ontem (21), policiais militares de Ilhabela prenderam K.C.S.O, condenado por tráfico de drogas na cidade de São Vicente, na Baixada Santista.

A captura ocorreu na Avenida Princesa Isabel, próximo a agência do Banco do Brasil, na Barra Velha. Participaram da prisão os policiais CB Souza, Sd Felipe, Cb Waschinski e Cb Vilela. Os policiais militares destacaram o empenho do delegado titular de Ilhabela, Dr. Caio Frezatto, que colaborou para a prisão do indivíduo. 

Segundo a PM, durante patrulhamento de rotina os agentes avistaram um veículo Ecoesport realizando uma manobra evasiva ao avistar a viatura. No entanto os policiais conseguiram abordar o veículo com apoio de outra viatura.

Segundo a PM, quatro indivíduos estavam no veículo e durante a busca nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao perceber o nervosismo e a divergência de informações de um dos ocupantes do veículo os policiais fizeram contato com a Polícia Civil de Ilhabela, que sob o comando do delegado Dr. Caio Frezatto, constatou que K. estava sendo procurado pela Justiça da Comarca de São Vicente pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art. 33).

O traficante foi apresentado no Distrito Policial, onde o delegado titular de Ilhabela, Dr. Caio Frezatto, realizou uma nova pesquisa de antecedentes e confirmou que o individuo está mesmo sendo procurado. K. permaneceu preso a disposição da Justiça.