Com problemas na gestação, vereadora Diana se afasta e Leleco assume a presidência da Câmara de Ilhabela

Com problemas na gestação, vereadora Diana se afasta e Leleco assume a presidência da Câmara de Ilhabela

Grávida de 17 semanas, e com complicações na gestação de seu terceiro filho, a presidente da Câmara de Ilhabela, Dra. Diana Matarazo, decidiu se afastarmos 30 dias das funções no legislativo. Segundo a vereadora, há há cerca de 20 dias sua médica observou um descolamento de placenta, relacionado a um sangramento.a. “Ela me pediu repouso parcial, mas infelizmente não consegui fazer. É bem difícil pra mim, pois sou hiperativa, e na gravidez da Amora passei praticamente a gestação inteira deitada, então resisti a recomendação”. 

O vereador Alexandre Augusto, o Leléco deve assumir a presidência dos trabalhos da Câmara de Ilhabela nesta terça-feira (15). Leléco foi eleito vice-presidente da Casa de Leis junto com Diana em janeiro de 2021.

De acordo com Diana, na última sexta-feira foi detectado um aumento muito significativo do descolamento e por recomendação médica, a vereadora ficará “em repouso absoluto”. 

“No final de semana tive muitas dores, e um medo muito grande de perder o meu bebê. Decidi que por ele irei respeitar todos os cuidados recomendados do temido repouso absoluto. Por esse motivo precisarei me afastar por 30 dias das atividades legislativas. Ficarei disponível no whatsapp 12 98255-5203. Eu sinto muito em ter que passar por isso novamente, mas a saúde do meu bebê prevalece em minha escala de prioridades. Agradeço muito às mensagens de apoio que tenho recebido. E em especial ao meu marido Marinho Almeidaque não mede esforços para cuidar de mim, à minha mãe, e a minha equipe na Câmara Dra Melissa, Dra Ivone Lopes e Ticiane Santos Lobo, declarou em seu perfil no Facebook..