Com transmissão ao vivo, Felipe Blu é uma das atrações de hoje no Ilhabela Folk & Blues 2022

Com transmissão ao vivo, Felipe Blu é uma das atrações de hoje no Ilhabela Folk & Blues 2022

O final de semana (29/4 a 1/5) promete ser agitado em Ilhabela, com a realização do Festival Folk & Blues 2022, no Centro Cultural da Vila e o show do Falamansa, em comemoração ao Dia do Trabalhador, no domingo (1/5), no Polo de Educação Integrada de Ilhabela. 

Promovido pela Prefeitura de Ilhabela, o festival Folk & Blues Ilhabela 2022 terá programação musical até o domingo 1° de maio e os shows são gratuitos. Sempre com entrada gratuita e artistas locais, este ano o festival traz Nuno Mindelis, um dos mais conceituados guitarristas de blues do mundo.

As apresentações contam com transmissão ao vivo no Tribuna do Povo e na Ilhabela FM 87,5.

Na noite de abertura do Festival, Evandro Mesquita & The Fabulous Tab, fizeram um resgate da música dos anos 70 com as canções que inspiraram gerações em todo mundo.

Já no domingo, 1° de maio, a Prefeitura realiza uma grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, a partir das 18h, no Polo de Educação Integrada de Ilhabela, na Barra Velha.

A comemoração terá início às 17h, com a apresentação musical das bandas locais, Swing da Pisadinha, Banda 40 Graus e Trio Luar. Em seguida, sobe ao palco a banda Falamansa, um dos maiores grupos de forró do Brasil. No repertório, a banda promete cantar e encantar o público com seus principais sucessos, “Rindo à Toa”, “Xote dos Milagres” e “Oh! Chuva”.

“Mais um final de semana com música de qualidade em Ilhabela, fomentando o turismo, comércio e nossa economia local”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Os eventos são promovidos pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

Programação Musical em Ilhabela: 

Sábado – 30 de abril

19h – Adriano Grineberg

20h30 – Felipe Blu

22h – Blues Etílicos

Nos intervalos George Moon

Domingo 1° de maio

Festival Folk & Blues

19h – Nuno Mindelis

20h30 – Zé Geraldo

22h – Blues Beatles

Nos intervalos Marcelo Folk

Festa do Dia do Trabalhador

A partir das 17h: Swing da Pisadinha, Banda 40 Graus, Trio Luar e Falamansa