Cultura: Prefeitura de Ilhabela oferece vagas em 20 oficinas culturais gratuitamente

Cultura: Prefeitura de Ilhabela oferece vagas em 20 oficinas culturais gratuitamente

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultural de Ilhabela, continua com as inscrições abertas para as 20 oficinas culturais, gratuitamente, ministradas nos principais polos espalhados pela cidade.

O interessado pode se inscrever nas oficinas de música, dança, artes plásticas e artes cênicas (confira categorias abaixo), além de vagas para o Corpo Musical e Coreográfico da BAMIF (Banda Marcial Municipal de Ilhabela).

Os polos culturais ficam localizados nas regiões norte, sul e centro, nos bairros do Perequê (antigo Tênis Clube), Praia Grande, Itaguassú, Armação (Salga), Vila I e II, Colina e Cocaia (Galpão das Artes).

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site fundaci.org/inscrições, preencher os dados, escolher a oficina desejada e também anexar os seguintes documentos: RG/CPF, comprovante de residência, declaração escolar e foto 3×4. A inscrição também pode ser feita em um dos polos culturais, de sua preferência.

Confira as Oficinas Culturais disponíveis:

MÚSICA: Canto Coral, Violão, Violino, Viola de Arco, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Trompete, Trombone, Saxofone, Flauta Transversal, Bombardino, Clarinete, Tuba, Oboé, Clarone, Fagote e Percussão Rudimentar.

DANÇA: Balé, Dança de Rua e Dança Estilo Livre.

ARTES PLÁSTICAS: Papietagem, Xilogravura, Desenho e Pintura, Mosaico e Artesanato.

ARTES CÊNICAS: Teatro

A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela fica na rua Dr. Carvalho, 80, Vila – Centro Histórico da cidade. O telefone para contato é (12) 3896-1571 ou (12) 3896-1747.