"Desfile Natalino" atrai centenas de pessoas na região sul de Ilhabela; carreata prossegue durante a semana na cidade

"Desfile Natalino" atrai centenas de pessoas na região sul de Ilhabela; carreata prossegue durante a semana na cidade

Centenas de pessoas acompanharam na noite da última segunda-feira (20/12), na região sul da cidade, o “Desfile Natalino”, um animado e colorido desfile de carros temáticos decorados e artistas, com muita música e iluminação no clima natalino.

A caravana percorreu a avenida principal da região sul, começando pelo Piúva, seguindo nos bairros até o Bexiga, retornando para a Praia Grande, onde os carros temáticos junto com os artistas da carreata fizeram uma breve parada para fotos com o Papai Noel.

Outro destaque da noite foi o show de luzes com drones antes da passagem do Desfile Natalino. Com mensagens de Feliz Natal, Ilhabela, imagens natalinas e do símbolo da Capital da Vela, o público presente ficou encantado com a apresentação.

O Desfile Natalino prossegue nesta terça-feira (21/12), com saída às 19h do Polo de Educação Integrada (PEII) da Barra Velha, percorrendo as ruas da Barra Velha, Água Branca e Reino. A chegada será no PEII da Barra Velha para o show de drones, às 21h30.

Já na quarta-feira (22/12) a caravana sai do bairro do Perequê, percorrendo as principais ruas do bairro seguindo em direção à Vila, destino final.

Em todos os dias, sempre na chegada do Desfile Natalino, haverá o show de luzes com drones no céu, com imagens e mensagens.

O Desfile Natalino é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela, e é realizada há mais de 18 anos em cidades do Vale do Paraíba, Vale Histórico, sul do Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais.

Programe-se:

Terça-feira (21/12) às 19h

Saída do PEII da Barra Velha

Percurso: principais ruas da Barra Velha, Água Branca e Reino

Chegada no PEII da Barra Velha.

Quarta-feira (22/12) às 19h

Saída do Perequê

Percurso: Ruas do Perequê, seguindo em direção à Vila

Chegada na Vila