É Penta! Equipe do Meninos do Sul conquista pela quinta vez o Municipal de Beach Soccer em Ilhabela

<strong>É Penta! Equipe do Meninos do Sul conquista pela quinta vez o Municipal de Beach Soccer em Ilhabela</strong>

Numa final eletrizante, o time Meninos do Sul conquistou na noite da última quarta-feira (13/4), o título do Campeonato Municipal de Beach Soccer – Verão 2022.

A final, realizada na Arena da Praia Grande, região sul da cidade, recebeu grande público, que fez questão de prestigiar as equipes finalistas Meninos do Sul e Jamaica.

Na etapa inicial, a equipe do Meninos do Sul já mostrou toda sua força, saindo na frente do placar por 2 a 0. Na volta do segundo tempo, os jogadores do Jamaica esboçaram uma reação, reduzindo a diferença para 2 a 1, porém, a noite estava predestinada ao título do Meninos do Sul, que ampliou a vantagem, finalizando a partida por 4 a 2.

Foi eleito como o “Craque do Jogo” o jogador do Meninos do Sul, Felipe Camburi, grande destaque da partida e autor de dois gols na final.

Promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, o Campeonato Municipal de Beach Soccer – Ilhabela 2022 integrou a programação esportiva do Ilhabela Verão – Esporte 2022 e teve a participação de 27 equipes de todas as regiões da cidade, com a participação de 296 atletas e 63 partidas disputadas.