Em Ilhabela, mais uma edição de sucesso da regata Caipirinhas Cup 2021

Em Ilhabela, mais uma edição de sucesso da regata Caipirinhas Cup 2021

Mais de 20 embarcações participaram da 16ª edição da tradicional Caipirinhas Cup 2021, regata festiva promovida anualmente e que este ano foi realizada no último sábado (6/11), em Ilhabela.

Com vento leste, os veleiros fizeram sua largada por volta do meio dia e meio, em frente o píer do Centro Histórico – Vila. Em seguida, tiveram que contornar uma boia localizada na Praia do Perequê e na reta final, contornar a boia ancorada na Praia do Sino, com chegada na Vila. Além dos veleiros, esta edição contou com a presença de quatro canoas havaianas da Paddle Club e Base Alpha.

Na Caipirinhas Cup os barcos correm a regata divididos por equipes, montadas de forma aleatória conforme a ordem de inscrição. As equipes são Morango, Abacaxi, Limão e Kiwi (colocações abaixo). A festa de confraternização e premiação foi realizada no Pindá Iate Clube.

A organização da prova é da Remax/Mar & Vela, Pindá Iate Clube com apoio da Corona, Prefeitura de Ilhabela, Lojas Top Tintas, Cachaça Única, Site Muitos Bonventos e NorthSails.

Confira os vencedores:

Equipe vencedora

1° Lugar – Equipe Abacaxi

Sossegado (4)

Aventador (5)

Cambada (6)

Physallia (9)

H2 Orça (19)

2° Lugar – Equipe Morango

Alforria (1)

Urãnia (7)

Sagarana (12)

Mister Zé (13)

Café Maré (15)

3° Lugar – Equipe Limão

Zeus(2)

Far(8)

Maestro(10)

Full Time(16)

Skaytithg (19)

4° Lugar – Equipe Kiwi

Jazz (3)

Brazuca (14)

Fandango (17)

Triton (18)

Sainice (19)