Estuprador é linchado por moradores de Ilhabela e preso após abusar sexualmente de menina de 10 anos

Estuprador é linchado por moradores de Ilhabela e preso após abusar sexualmente de menina de 10 anos

Na noite do último domingo (27), um criminoso — da pior espécie — foi preso pela Polícia Militar após ser espancado por populares na Rua Sebastião Xavier Peres, no bairro do Reino. 

De acordo com a Polícia Militar, J.E.M. foi surpreendido “passando a mão” nas partes intimas de uma menina de apenas 10 anos. A testemunha chamou seus vizinhos que passaram a agredir o autor.

De acordo com relatos de testemunhas, esta teria sido a quarta vez que J. teria tentado abusar sexualmente da criança. Os policias militares CB Brandão, Cb Fuster, Cb Elias e Cb R.Oliveira foram acionados via Copom e se dirigiram até o local, onde precisaram conter os populares para efetuar a prisão do estuprador.

Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram ao hospital Mário Covas Jr, onde J. foi atendido, medicado e liberado para ser encaminhado a carceragem da Delegacia de Polícia de Ilhabela. No local a delegada de plantão, Dra. Patricia Casa Nova ratificou o flagrante e manteve o indiciado preso à disposição da justiça.