Exposição “O que os olhos não viram” valoriza artistas locais e suas obras

Exposição “O que os olhos não viram” valoriza artistas locais e suas obras

A exposição “O que os olhos não viram”, promovida pela Prefeitura de Ilhabela, segue aberta para visitação no Centro Cultural Waldemar Belisário, na Vila, das 15h às 21h, com as obras de artistas de Ilhabela, participantes do 43º Salão de Artes “Waldemar Belisário 2021.

Numa ação inédita, a mostra tem por objetivo expor as obras dos artistas locais que não foram selecionadas na edição deste ano do Salão de Artes “Waldemar Belisário”, que teve recorde de participação, com 297 obras entregues.

“Eu e meu filho, João Miguel, infelizmente não fomos contemplados na seleção, mas estamos nos sentindo realizados pois um dos maiores desejos de um artista (talvez o maior) seja este, de poder mostrar sua obra para o maior número de pessoas”, declarou um dos artistas, participantes do Salão de Artes, Alexandre Xavier.

A exposição “O que os olhos não viram” é promovida pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela.

Para visitação, segue aberta até o dia 15 de novembro, sempre de segunda a quinta (das 9h às 18h) e de sexta a domingo (das 15h às 18h). Todas as obras estão disponíveis para venda. 

O Museu Waldemar Belisário está situado na Avenida Pedro de Paula Moraes, nº 139, na Vila.