Fundaci abre inscrições de audição seletiva para a Orquestra Popular de Ilhabela e Programa Bolsa Orquestra

Fundaci abre inscrições de audição seletiva para a Orquestra Popular de Ilhabela e Programa Bolsa Orquestra


A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci) abriu nesta quinta-feira (10/3) a inscrição para participar da audição seletiva que visa recompor a lista dos componentes da Orquestra Popular de Ilhabela (OPI) e Programa Bolsa Orquestra, bem como montar o cadastro de reservas, com oportunidade igual a todos os concorrentes.

Para participar das audições, o interessado deve efetivar sua inscrição entre os dias 10 e 20 de março deste ano, mediante preenchimento de Ficha de Inscrição na sede da Fundaci, que fica localizada na rua Doutor Carvalho, 80, na Vila – centro histórico da cidade.

“Os últimos concertos da OPI foram sucesso. A qualidade dos músicos que entraram na primeira audição é excelente. Diante da vacância de algumas vagas e para termos músicos em cadastro reserva, faremos essa nova audição, que será mais uma oportunidade dos músicos do município ingressarem na Orquestra”, declarou o secretário-executivo da Fundaci, Jefferson Augusto Jesus dos Santos (Maestro Jota).

Vale ressaltar que só podem pleitear as vagas do Programa Bolsa Orquestra, candidatos residentes e domiciliados em Ilhabela. O valor da bolsa é de R$ 1.075,00.

A data da audição será realizada no 27 de março, às 9h, no Polo de Educação Integrada de Ilhabela – Itaguaçu, que fica na rua José Joaquim da Silva, 387, Itaguaçu. Os horários das audições serão agendados e comunicados aos inscritos via e-mail ou WhatsApp a partir do dia 21 de março.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail gabinete@fundaci.org.