Fundo Social de Ilhabela abrirá novas inscrições para cursos de qualificação profissional no mês de julho

Fundo Social de Ilhabela abrirá novas inscrições para cursos de qualificação profissional no mês de julho

O Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela abrirá entre os dias 11 e 22 de julho, inscrições para 16 cursos de qualificação profissional. Os interessados devem comparecer na sede do Fundo Social, das 9h às 16h.

Os cursos de qualificação profissional visam capacitar a população de Ilhabela, para o mercado de trabalho em diversas áreas.“Estamos trabalhando para qualificar as pessoas para que elas possam atuar no mercado de trabalho, gerando renda para suas famílias e garantindo o sustento dela”, declarou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, Eloisa Colucci.

As oficinas ofertadas são: assistente de cabeleireiro; depilação e designer de sobrancelhas; manicure e pedicure; costura; marcenaria; grafite; biscuit; renda de bilro; culinária; panificação; informática básica; crochê; bordado; pintura; mosaico; e miniaturas de casas caiçaras.

Podem se inscrever para os cursos pessoas a partir dos 16 anos, que devem apresentar no ato da inscrição a cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Serviço: A sede do Fundo Social de Solidariedade fica na rua Guaiamu, 56 – Perequê.