Ilhabela apresentará Escola de Vela Lars Grael durante 24ª edição do São Paulo Boat Show

Ilhabela apresentará Escola de Vela Lars Grael durante 24ª edição do São Paulo Boat Show

O São Paulo Boat Show, o mais importante salão náutico da América Latina, chega a 24ª edição e está confirmado para ocorrer entre os dias 4 e 9 de novembro no São Paulo Expo.

O evento reunirá conteúdo e exposição e os visitantes poderão realizar desde a compra de um barco como escolher seu próximo destino náutico.

Respeitando todos os protocolos de segurança e saúde, o São Paulo Boat Show 2021 será uma oportunidade única para os visitantes explorarem um produto real, compará-lo lado a lado com o de outras marcas e fechar negócio com vantagens especiais. Mais de 70 marcas vão expor no evento.

Um dos principais destinos náuticos do Brasil, Ilhabela não ficará de fora deste evento. Além de mostrar suas belezas e atrativos náuticos, a cidade mostrará aos presentes o trabalho que é feito na Escola Municipal de Vela Lars Grael, que tem formado novos velejadores e até campeões mundiais, como o esportista Alex Kuhl, o Alemão, que venceu este ano o Mundial de Optmist na Itália. A apresentação será feita pelo Prefeito Toninho Colucci.

“É muito importante estarmos presentes no maior salão náutico da América Latina, uma vez que nossa cidade se consolida cada vez mais como um dos destinos náuticos mais procurados do Brasil. Além disso, poderemos mostrar a todos o projeto de sucesso que é a Escola de Vela de Ilhabela Lars Grael”, destaca Colucci.

A cidade terá um stand no evento de 60 m² e um barco monotipo, trazendo como propaganda o campeão mundial de Optmist o Alex Alemão.