Ilhabela é campeã e vice-campeã de vôlei de praia nos Jogos Estudantis do Estado de São Paulo

Ilhabela é campeã e vice-campeã de vôlei de praia nos Jogos Estudantis do Estado de São Paulo

Ilhabela é mais esporte! Os alunos da escolinha de Vôlei de Praia de Ilhabela: Ítalo Lima e Dartanhan Rufino (E.M. Ruth Cardoso) conquistaram nesta quarta-feira (22), o título de campeões no JEESP (Jogos Estudantis do Estado de São Paulo), na cidade de Praia Grande, localizada no Litoral Sul do Estado, na categoria Sub14.

Além de campeã, Ilhabela também saiu com o título de vice-campeã (Sub14), conquistado pela dupla de atletas, Pedro Schneider e Acauã Macedo (E.M. Eva Esperança). As duplas foram acompanhadas pelo professor Luís Fernando “Jacaré”

“A nossa Administração tem oportunizado para crianças, jovens e adultos, a prática esportiva em diversas modalidades. Sabemos o quanto é importante investir no esporte e na educação, por isso, não medimos esforços para que todos tenham essa oportunidade”, declarou o prefeito Toninho Colucci.

Os atletas Ítalo Lima e Dartanhan Rufino seguem agora para a etapa Nacional de Vôlei de Praia.

Mais competições

Ilhabela, segue nas competições de Vôlei de Praia, na categoria Sub17, nos Jogos Estudantis do Estado de São Paulo, com outros 12 atletas de escolas públicas e particulares.

Eva Esperança

Murilo Araújo Almeida

Tallys Vinícius Pereira

Ruth Cardoso

Luiz Guilherme Santiago de Souza

Guilherme Luiz dos Santos

Colégio São João

Kauê Henrique

Felipe Pena

Nicole Voelker

Laura Tavares Félix

Colégio ACEI

Ian Rossi

Henrique Luna

Luísa Dantas

Julia