“Improvisos no Canto Coral” é tema de encontros virtuais em Ilhabela

“Improvisos no Canto Coral” é tema de encontros virtuais em Ilhabela

Destinado aos cantores amadores, educadores e músicos, a Prefeitura de Ilhabela irá promover nos dias 4, 11, 18 e 25 de abril, encontros virtuais do projeto “Improvisos no Canto Coral”, que propõe de maneira lúdica, exercícios de consciência corporal, vocal e auditiva.

Nos encontros entre o grupo vocal e os cantores de Ilhabela, serão compartilhadas atividades e aprendizados realizados nos dois últimos anos, como guias de gravação super didáticas. Os vocalizes propostos foram criados a partir de canções da MPB e tornam natural o caminho para a improvisação.

Ao final, todos são convidados a participar do registro da canção de Dorival Caymmi – Adalgisa, que será  editado e veiculado no YouTube.

Os ensaios serão conduzidos pela regente e arranjadora do grupo Poucas & Boas, Dani Mattos, que também cuidará das gravações e edição final dos vídeos com a equipe do projeto.

Para se inscrever, o interessado pode acessar o link: https://tinyurl.com/improvisosnocantocoral. Os participantes com presença nos quatro encontros receberão certificados de participação. Para mais informações, o interessado poderá entrar em contato pelo telefone (11) 99256-1250 ou pelo email improvisosdecantocoral@gmail.com.

Serviço – Encontros Virtuais nos dias 4, 11, 18 e 25 de abril de 2022

Horário: 18h30 às 19h30

Via Plataforma Zoom .