Irê Juliani lança pré-candidatura à deputada estadual neste sábado em Ilhabela 

Irê Juliani lança pré-candidatura à deputada estadual neste sábado em Ilhabela 

A empresária Irê Juliani lança sua pré-candidatura à deputada estadual, pelo Partido Social Democrático – PSD, na manhã deste sábado (04/06) em Ilhabela. O evento irá acontecer as 10h na Sede do PSD de Ilhabela, instalada na Galeria Villa do Perequê, localizada na Rua Armando da Silva Pinto, 39 – Perequê.

O lançamento da pré-candidatura contará com a participação do deputado federal, Marco Bertaiolli, líder do partido PSD em todo Vale do Paraíba e Litoral Norte. O evento já tem a presença confirmada de várias lideranças, incluindo ex-prefeitos da região, vereadores, secretários, presidentes de partido, representantes de associações, empresários, convidados e autoridades locais.

Irê Juliani é paulistana do bairro de Interlagos e atualmente moradora de Ilhabela-SP, cidade que reside há 18 anos e onde construiu uma linda família. Irê é mãe de quatro filhos, cristã, empresária, filantropa, apoiadora assídua de diversas causas sociais e ambientais e, presidente municipal do PSD Mulher.

Gestora e empresária em Ilhabela, com uma carreira profissional sólida de 30 anos, Iré Juliani é ativista de causas sociais e administradora com especialização em Recursos Humanos, formação Master Coach Pelo IBC, responsável pelo programa de empreendedorismo Desafios Diários, CEO de 6 empresas no Litoral Norte e Vale do Paraíba. Irê participa de várias ações assistenciais e ambientais, apoiando mais de 20 projetos sociais espalhados pela região. 

Irê é mentora da Associação Esportiva Ilhabela, que apoiacrianças e adolescentes para o engajamento desportivo federado, projeto que hoje atende cerca de 200 jovens. É fundadora do projeto “Mulheres do Bem”, importante núcleo colaborativo e de fomento ao empreendedorismo às mulheres de Ilhabela e região.

“Acredito que a participação das mulheres na vida pública é fundamental para que ocorra um maior equilíbrio social, uma atenção mais humanizada às desigualdades sociais e promoção de projetos, leis e ações que defendam e apoiem crianças, jovens, mulheres, idosos e famílias desamparadas que se encontram em situação vulnerável.”, afirma Irê Juliani.

Lançamento da pré-candidatura de Irê Juliani à deputada estadual

Local: Sede do PSD de Ilhabela – Galeria Villa do Perequê- Rua Armando da Silva Pinto, 39 – Perequê – Ilhabela – SP.

Dia: 04 de junho

Horário: 10h