Irê Juliani se filia ao partido de Gracinha e vereador Raul é o novo presidente do PSD 

Irê Juliani se filia ao partido de Gracinha e vereador Raul é o novo presidente do PSD 

A empresária Irê Juliani deixou o AVANTE do deputado Campos Machado e se filiou ao PSD, partido da ex-prefeita Gracinha Ferreira. A informação foi confirmada pela empresária por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira (18).

Ao que tudo indica, a empresária deve disputar as eleições desse ano concorrendo ao cargo de Deputado Federal. A ficha de filiação foi avalizada pelo deputado Março Bertaiolli e pelo presidente navio do PSD, Gilberto Kassab.

O partido também sofreu mudanças em sua diretoria provisória. O vereador Raul Cordeiro apresentou uma nova nominata, que foi publicada e ele passou a ser o presidente do partido. Segundo o vereador, Irê deve dobrar com algum candidato a deputado estadual da mesma torre de apoio ao candidato ao Governo do Estado.

Deputado Marco Vertaiolli, Gilberto Kassab e Irê Juliani

O PSD era comandado pelo ex-vereador Luiz Antonio dos Santos, o Luiz Lobo, que continua integrando o quadro como filiado no partido.

Irê classificou a mudança como sendo “um mento importante”. Segundo ela, a opção de mudança para o Partido Social Democrático se deu pelo apoio do PSD em defender as políticas sociais para os que mais precisam, os valores da família, a geração de renda e emprego digno para todos.

Ainda de acordo com Juliani, o convite foi feito pelo deputado federal Marco Bertaiolli e pelo presidente do partido, Gilberto Kassab . “Eu e o deputado Bertaiolli, nos identificamos muito na causa do apoio aos micro e pequenos empresários”, afirmou.

Irê finalizou afirmando que “participar ativamente da política e de um projeto que reflita na verdadeira mudança é uma escolha, um propósito. Eu acredito nisso!”