Navio do projeto Sea Shepherd chega ao Brasil e abrirá suas portas para visitação gratuita em Ilhabela

Navio do projeto Sea Shepherd chega ao Brasil e abrirá suas portas para visitação gratuita em Ilhabela

O navio Ocean Warrior, um dos 10 navios da Sea Shepherd, marca sua presença no Brasil por um mês, e você pode conhecê-lo de perto!

Durante os meses de março e abril, o navio M/Y Ocean Warrior, uma das 10 embarcações oceânicas da Sea Shepherd em atividade no mundo, vem ao Brasil para uma oportunidade única.

A Sea Shepherd, considerada a organização com a maior frota privada de conservação marinha do mundo, estabelece seu compromisso com o Brasil vindo à a costa para orgulho de seus fãs e apoiadores.

Em Ilhabela, o navio estará aberto a visitação nos dias 17, 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de março na Vila, centro histórico da cidade.

Para agendar a visita, que gratuita, basta acessar o link RESERVE SUA VISITA, escolher a data, horário e preencher o formulário.

Ocean Warrior no Brasil

Esta será a primeira vez que a Sea Shepherd realiza esta visita ao Brasil: reconhecendo o crescimento de seus apoiadores e fãs no Brasil, a organização internacional vê a importância de presenteá-los com esta oportunidade única de inspirar cada vez mais brasileiros a apoiar este movimento urgente pela conservação do oceano.

As visitas terão cunho educativo, informando sobre:

  • O dia a dia dos voluntários à bordo de uma embarcação da Sea Shepherd e o que os motivou a estarem ali
  • A importância para a preservação do oceano e o que eles já experienciaram em alto mar
  • As atividades da Sea Shepherd junto às autoridades governamentais do mundo para o combate da pesca ilegal, não reportada e não documentada, entre outros