Polícia Civil deflagra operação NULLAM FORTUNAM apreende 10 máquinas de jogos de azar em Ilhabela

Polícia Civil deflagra operação NULLAM FORTUNAM apreende 10 máquinas de jogos de azar em Ilhabela

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Civil deflagrou em todo litoral norte a Operação “NULLAM FORTUNAM” sob comando da Delegacia Seccional de Polícia de São Sebastião. A atuação de campo contou com os esforços de todas as Unidades Policiais Civis do litoral norte.

“Jogos de Azar” são atividades que exploram bingo, maquinas caça níqueis e jogo do bicho, são contravenções penais, mas que podem fomentar a prática de crimes de maior relevância como Associação criminosa, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e até tráfico de entorpecentes. 

Durante todo o mês de Maio, foram realizadas apreensões relacionadas à exploração de  Jogos de Azar, também contabilizadas nesta Operação de hoje. 

Foram empenhados 30 Policiais Civis, 12 Viaturas, 19 pessoas abordadas, 4 Mandados de Busca e Apreensão Cumpridos, 52 Comércios Vistoriados, 20 Termos Circunstanciados Lavrados, 1 Flagrante e apreendidas 49 Máquinas caça níqueis.

Em Ilhabela foram vistoriados cerca de 15 estabelecimentos e apreendidas 10 máquinas relacionadas a contravenção de jogo de azar.