Polícia Militar de Ilhabela prende dois traficantes, drogas e recupera diversos itens roubados

Polícia Militar de Ilhabela prende dois traficantes, drogas e recupera diversos itens roubados

Após denúncia, a Polícia Militar de Ilhabela conseguiu prender mais dois traficantes além de recuperar diversos itens provenientes de furto no bairro Costa Bella, região central da cidade.

Segundo os policiais Cb Waschinski e Cb Vilela, que prenderam os traficantes com apoio dos policiais Sgt Manzzoli e Cb Rogério, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro da Água Branca onde receberam as denúncia de que G. e J. estariam naquele momento cortando drogas na casa de J. para revender. 

Os PMs se deslocaram até o local e próximo a residência de J. visualizaram G. vindo com seu veículo no contra fluxo. Ao perceber a presença da polícia o suspeito tentou entrar em uma garagem, mas os policiais conseguiram abordar o indivíduo.

Num primeiro momento nada de ilícito foi localizado, apenas R$100 em dinheiro e 1 celular Motorola, na busca veicular os policiais encontraram 02 porções de maconha no forro do teto do veículo, contendo aproximadamente 50 gramas.

Dando sequência a ocorrência os policiais se dirigiram até a residência de J., onde o mesmo franqueou a entrada. No local os PMs avistaram em cima da mesa da sala uma balança de precisão, uma sacola contendo 18 porções de maconha embaladas, já para venda, embalagens tipo sacolé e tipo filme, além de um martelo e uma faca com resquícios de maconha.  No quarto foi localizado embaixo de um colchão mais uma sacola contendo 72 porções de cocaína embaladas a vácuo, além de 5 televisores , 01 máquina fotográfica e 01 celular LG . 

“Indagamos J. a respeito dos ilícitos encontrados na residência o mesmo disse estar guardando a droga para G. e que em troca ele lhe dava maconha para uso”. 

Itens apreendidos:

01 televisão AOC 43″

01 televisão Philips 43″

01 televisão Samsung

01 televisão Sony

01 televisão Philips

01 máquina fotográfica preta Fujifilm Finipix

01 celular LG

01 celular Motorola

Embalagens tipo sacolé e filme

72 porções de cocaína pesando 64,10g

20 porções de maconha pesando 385,12g 

R$135 reais em dinheiro

01 veículo gol placa CPA 2E08.

A dupla foi presa em flagrante e permaneceu presa à disposição da Justiça.