Polícia Militar esclarece crime, recupera objetos da vítima e prende dois indivíduos por furto e receptação

Polícia Militar esclarece crime, recupera objetos da vítima e prende dois indivíduos por furto e receptação

Na tarde de hoje (27) os policiais militares Sgt Daniel e Cb Francisco conseguiram esclarecer um crime além de recuperar os objetos furtados de uma loja de roupas em Ilhabela.

De acordo com a PM, a vítima procurou a polícia para informar que sua loja havia sido furtada na madrugada de hoje. Ela apresentou as imagens do circuito de câmeras de monitoramento e imediatamente os policiais reconheceram o suspeito.

Com as informações os policias iniciaram patrulhamento pelo bairro Costa Bella e conseguiram localizar e prender o individuo. R.D.M.G. confessou a autoria, inclusive informando que os objetos estariam em sua residência. De acordo com o policiais, R. Autorizou a entrada em sua residência, onde foram localizadas roupas de diversas marcas, produto do furto ocorrido na madrugada.

Indagado a respeito de uma caixa de som portátil, marca AMVOX, subtraída da loja, R.D.M.G. informou que havia vendido para F.A.D.S.J. proprietário de um comércio. Os policiais se dirigiram até o estabelecimento comercial do suspeito de receptação, onde foram recebidos pelo mesmo. Questionado, F. negou a compra. No entanto os policiais acaram localizando o aparelho eletrônico em um dos cômodos do imóvel.

Diante dos fatos ambos foram detidos, sendo um por furto e o segundo por receptação. Eles foram levados a Delegacia de Polícia da cidade

Os indivíduos foram informados dos seus direitos antes da condução a Delegacia. Segundo os policiais, não foi necessário uso de algemas nem de força física para condução dos indivíduos. 

F.A.D.S.J. pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado. Já R.D.M.G. foi indiciado e liberado.