Polícia Militar fecha "desmanche de bicicletas” e prende suspeito pelo furto de diversas bikes em Ilhabela

Polícia Militar fecha "desmanche de bicicletas” e prende suspeito pelo furto de diversas bikes em Ilhabela

Os policiais militares Cb Francisco e Cb Souza, com apoio dos Cabos Lopes e Marcelo prenderam um indivíduo durante tentativa de furto no bicicletário do Ponto Final do ônibus na Barra Velha.

Segundo a Polícia Militar, D. dos S. F. estava mexendo numa bicicleta quando percebeu que estava sendo observado pelos policiais. D. acabou deixando o local, mas acabou sendo abordado pela PM. Durante revista pessoal os policiais encontraram em sua posse um alicate e uma turquesa, que segundo o suspeito eram utilizados para furtar bicicletas.

A equipe deslocou-se até a residência de D., que permitiu a entrada dos policiais. No quintal a equipe localizou diversas peças de bicicletas, como quadros, pneus, rodas de alumínio dentre outras.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao individuo que foi conduzido a Delegacia de Polícia da cidade. Na delegacia D. teria confessado que iria furtar a bicicleta para despachar e vender as peças. 

Pelo crime de tentativa de furto, a delegada Patrícia Casanova arbitrou fiança de R$ 1.212,00, que não foi paga e D. Permanece preso a disposição da Justiça.