Polícia Militar prende mulher na saída da balsa em Ilhabela com mais de 1.000 porções de cocaína

Polícia Militar prende mulher na saída da balsa em Ilhabela com mais de 1.000 porções de cocaína

Os policiais militares Cb PM Lopes e Cb PM Carioca receberam uma denúncia de que uma mulher –já conhecida nos meios policiais– estaria vindo de São Sebastião para Ilhabela com uma grande quantidade de entorpecentes. A denúncia anônima indicou as características da criminosa, nome e as características, o que auxiliou no trabalho de identificação da PM.

A equipe avistou L.A. de A. entrado em um táxi na saída da balsa acompanhada por um homem (adolescente). Eles foram abordados e ao fazer a busca na bolsa da mulher os policiais encontraram mais de 1.000 porções de cocaína embaladas a vácuo.

De acordo com os policiais, L.A. de A. é moradora de Ilhabela e já teria sido presa há cerca de um ano, também por tráfico de entorpecentes. Ela foi condenada há seis anos de prisão, mas após cumprir apenas 9 meses foi solta pela Justiça e estava na rua a cerca de um mês.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade, de A. ficou presa à disposição da justiça. Já o adolescente foi liberado, pois nada de ilícito foi encontrado em sua posse.