Polícia Militar prende traficante no Sul da Ilha

Polícia Militar prende traficante no Sul da Ilha

Na tarde de ontem (17) os policiais militares CB Waschinski, CB Vilela, CB Souza, CB Israel, SD Alexandre e SD Marques, prederam dois indivíduos pela prática de tráfico de drogas no bairro do Cambarau no sul de Ilhabela.

Segundo os polícias, a ocorrência se deu durante patrulhamento pelos bairros do sul da ilha. Os policiais avistaram J.V.O. em uma motocicleta CG de cor preta, próximo a C.S.S. que estava em um veículo Sandero de cor cinza. No momento em que a dupla avistou a viatura os indivíduos demonstraram certo nervosismo, o que motivou a abordagem.

Durante busca pessoal os policiais localizaram algumas porções de cocaína com J.V.O., um celular e a quantia de R$1.000 reais. Já com C.S.S. foi localizado mais cocaína e um celular. Indagado C. disse ser usuário e que teria dado R$1.000 reais a J. pela droga, que não teve como negar o delito de tráfico de drogas, levando os polícias até sua residência na rua Baltazar de Lorena, onde franqueou a entrada dos PMs.

Durante busca domiciliar os policiais encontraram mais drogas, balanças de precisão, embalagens para acondicionar a droga, além de um notebook que continha mensagens de compras ilícitas pela internet.

Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada no DP de Ilhabela, onde o delegado titular tomou ciência dos fatos e elaborou o BOPC de flagrante de tráfico de drogas/ porte de drogas, apreendendo a motocicleta usada para o tráfico, ficando J.V.O. a disposição da justiça e C.S.S. sendo liberado BB para responder em liberdade.