Ponto Mis traz para Ilhabela dois filmes imperdíveis no mês de maio

Ponto Mis traz para Ilhabela dois filmes imperdíveis no mês de maio

A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta terça-feira (17), que o Ponto Mis trará neste mês de maio, duas sessões de filmes: “O Iluminado” e “A lenda do cavaleiro sem cabeça”. As exibições acontecerão na Biblioteca e Videoteca da Barra Velha.

A primeira exibição será nesta quarta-feira (18), às 19h, com o filme, “O Iluminado”. Sinopse: durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo em que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.

O segundo filme, será exibido no dia 25 de maio (quarta-feira), também às 19h. “O cavaleiro sem cabeça”, em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

A Biblioteca e Videoteca da Barra Velha fica localizada na Avenida Princesa Isabel, 2626. Para mais informações entre em contato pelo telefone (12) 3895-8890.

Sobre o Pontos Mis Ilhabela

Com polo em Ilhabela, o Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programação de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.