No último sábado (2), a 2ª edição do Ilha da Juventude foi concluído com um desfile de moda promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (ACEI) com apoio da Prefeitura de Ilhabela. A iniciativa apresentou ao público as novidades que o comércio local da Vila, centro histórico da cidade, prepararam para a temporada de verão 2024/2025.
O desfile contou com a participação de diversas lojas associadas, que trouxeram tendências e estilos para a passarela. As lojas participantes foram: NaMistura, Flutoo, Loja Pedra do Sino, TEAHUPOO SURF SHOP, Praias Brasil, Rouparia Praia, Carmim Ilhabela, Rip Curl Ilhabela, Viração Ilhabela, Sun Sisters, Chilli Beans Ilhabela, Doox e Quiksilver. A Sorveteria D’aqui também entrou no tapete vermelho para comemorar os seus 40 anos com farta distribuição de picolés.
Na passarela, 140 modelos desfilaram para uma plateia de aproximadamente 500 pessoas. O desfile foi marcado pelo espírito de união e coletividade, refletindo o comprometimento dos comerciantes em valorizar a economia e o desenvolvimento local.
“Eu adorei o evento. Foi alegre, interessante e ressaltou o quanto essas empresas têm história em nosso município”, comentou Ofélia Charoux.
2ª Ilha da Juventude
Durante a 2ª edição do Ilha da Juventude, o público pôde aproveitar uma programação diversificada, com 22 atrações culturais, esportivas e gastronômicas realizadas em vários pontos de Ilhabela envolvendo diretamente cerca de duas mil pessoas. O objetivo do evento foi movimentar a cidade com atividades que pudessem ser apreciadas tanto por moradores quanto por visitantes.
A ACEI e a Prefeitura de Ilhabela reafirmaram seus compromissos com a valorização da cultura local e a promoção do turismo e do bem-estar, além de incentivar o crescimento econômico da cidade.
“Eventos como a 2ª Ilha da Juventude são essenciais para fortalecer a economia e promover o turismo, além de incentivar a integração da comunidade e a valorização do comércio local”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.
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