Edição especial do 4º Festival da Lula de Ilhabela no Mercado do Peixe atrai mais de 2 mil de visitantes nos três primeiros dias de evento
- Redação
- 25 de mar.
- 2 min de leitura

A edição especial do 4º Festival da Lula de Ilhabela no Mercado do Peixe, neste final de semana (21 a 23 de março), foi um grande sucesso, reunindo mais de duas mil pessoas.
O evento, que celebra a cultura e a gastronomia caiçara, movimentou a economia local, com a venda de diversos pratos típicos servidos pelos quiosques e cerca de 84 kg de lula e 436 kg de peixes frescos, vindos diretamente dos pescadores locais para o consumidor.
Esta edição especial no Mercado do Peixe ainda contou com apresentações de bandas e DJs locais, criando um ambiente acolhedor e descontraído para os visitantes.
E a programação não para por aí. O Festival da Lula segue até o dia 30 de março no Mercado do Peixe, a partir do meio-dia. Já nos dias 28, 29 e 30 de março, o evento também será realizado no Centro Cultural da Salga, na região norte da ilha, trazendo ainda mais atrações musicais e mais um cardápio especial à base de lula.
Entre as atrações confirmadas para essa última etapa do festival estão a banda Rastapé, o Grupo Tradição e a banda Geração Sertaneja, além de diversos artistas locais que garantirão a animação e a diversidade musical para todos os gostos.
Serviço:Mercado do Peixe
Av. São João, Nº 268, Perequê
Até o dia 30 de março, a partir do meio-dia, com pratos especiais do festival;
Centro Cultural da Salga – 28 a 30 de marçoRua Perimetral Norte, Nº 4781 - ArmaçãoProgramação musical:Sexta-feira (28)17h – DJ Star19h – Trio Luar21h – TradiçãoSábado (29)12h – DJ Alex14h – Nico e Banda16h – Banda Captadores18h – Siriani20h – Banda RastapéDomingo (30)12h – DJ Phill14h – Diniz e Banda16h – Projeto Brazuca18h – Manauê20h – Geração Sertaneja
Comments