top of page
  • Foto do escritorRedação

Escritora de Ilhabela participa da 27ª Bienal do Livro de São Paulo



Paloma Blanca participa pela terceira vez de mais uma edição da Bienal Internacional do Livro, um dos maiores eventos culturais do país e uma das maiores feiras literárias do mundo


Natural de Ilhabela, Paloma Blanca é autora de livros infantojuvenis, sendo referência em temas voltados para o universo das emoções e dos sentimentos. Dentre suas diversas produções literárias, destacam-se uma coleção de dez livros intitulada “E se eu sentir…”, ilustrada pela Paula Kranz, e a obra “Pipa Péu”, ilustrada pela Clara Rechke. Todas produzidas e publicadas pela Editora Ciranda Cultural, selo Ciranda na Escola.


A autora marcou presença na Bienal do Livro de 2024, nos dias 13 e 14 de setembro, para autografar suas obras, conhecer e conversar com leitores, além de prestigiar outros autores. A 27ª edição do evento se realizou no Distrito Anhembi, na zona norte da capital paulista, entre os dias 6 e 15 de setembro.Para Paloma, “participar de um evento literário dessa magnitude é a realização de um sonho”. Ainda segundo a autora, “auxiliar as crianças, e até mesmo os adultos, no processo de descoberta e compreensão das emoções é a maior contribuição que ela pode dar para o mundo, tornando-o um lugar cada vez melhor, com pessoas plenamente felizes e conscientes do seu universo interior”.


Acompanhe e apoie o trabalho da autora por meio de suas redes sociais:

Instagram - palomablanca_autora

Facebook - palomablanca.autora

 

59 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page