top of page
Foto do escritorCaio Gomes

Filiados do PSDB e Cidadania relatam falta de informações sobre Convenção Partidária em Ilhabela


Os filiados dos partidos PSDB e Cidadania têm demonstrado crescente descontentamento devido à falta de informações sobre a próxima convenção partidária. O evento, crucial para decisões internas e futuras diretrizes das legendas, ainda não teve sua data, local e horário divulgados, causando frustração e confusão entre os membros.


O vereador Raul Cordeiro, presidente da Federação que une os dois partidos, está no centro das críticas, pela omissão na divulgação da convenção. Membros de ambas as legendas afirmam não terem sido comunicados oficialmente sobre os detalhes da convenção. A reportagem entrou em contato com duas figuras importantes para entender melhor a situação.


O presidente do Cidadania, Professor Cornélio, expressou seu descontentamento. "Estamos sem qualquer tipo de orientação sobre quando e onde ocorrerá a convenção. Não recebemos nenhuma comunicação oficial, o que está gerando uma grande insatisfação entre nossos membros", afirmou.


Luizinho, ex-vereador e filiado ao PSDB, compartilhou uma opinião semelhante. "Até agora, não tivemos nenhuma notícia sobre a convenção. Não recebi nenhum comunicado e também não vi nenhuma publicação sobre o evento em lugar algum. Essa falta de transparência é preocupante", declarou.


A convenção é um momento de extrema importância para os partidos, pois é nela que são discutidas e decididas as estratégias políticas e administrativas. A ausência de informações claras e a comunicação ineficaz podem prejudicar o andamento das atividades partidárias e a mobilização dos filiados.


Os membros do Cidadania 23 e PSDB esperam que a situação seja resolvida em breve, com uma comunicação mais eficaz e transparente por parte da liderança. Enquanto isso, o descontentamento cresce, e a falta de clareza sobre a convenção deixa os filiados em um estado de incerteza.


A reportagem tenta contato e resposta do vereador Raul, presidente da Federação desde o dia 15 de julho, sem resposta até o momento. Questionado, o vereador Felipe Gomes, também filiado ao PSDB afirmou ontem que não havia definição de data e local, contrariando a legislação eleitoral e o estatuto da Federação partidária.

59 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page