Homem com histórico de violência doméstica é preso pela Polícia Civil de Ilhabela
- Redação
- 4 de abr.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Ilhabela, por meio do Setor de Investigações, efetuou a prisão de um homem de 61 anos, no bairro do Reino, após a representação do Delegado Caio Fresatto. O investigado, que é jornalista e já possuía pelo menos seis boletins de ocorrência registrados por casos de violência doméstica, foi detido em cumprimento a mandado de prisão.
O acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem da Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia. A prisão reflete o compromisso da Polícia Civil de Ilhabela no combate à violência doméstica e no fortalecimento da segurança pública.
A Polícia Civil reforça a importância do enfrentamento da violência contra a mulher e orienta a população a denunciar qualquer ato de agressão ou ameaça, garantindo que a denúncia será tratada com a devida seriedade e celeridade.
Delegacia de Polícia Civil de Ilhabela
Comments