Prefeito vistoria locais mais afetados pelas chuvas em Ilhabela

Prefeito vistoria locais mais afetados pelas chuvas em Ilhabela

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, realizou na manhã desta segunda-feira (3/1) mais uma vistoria nos principais locais afetados pela forte chuva que causou transtornos aos moradores e turistas no último dia 30 de dezembro de 2021.

A Prefeitura elabora um relatório sobre a quantidade de chuva que caiu em Ilhabela, juntamente com os estragos e prejuízos causados na cidade para avaliar o que necessita de reparos emergenciais. O objetivo é traçar uma estratégia para começar o mais rápido possível os consertos nas áreas mais prejudicadas.

O Prefeito Toninho Colucci vistoriou várias ruas da cidade, becos, escolas e trechos da ciclovia para dimensionar os estragos. No Itaguaçu, próximo à Escola Municipal Severina Barbosa de Faria “Tia Zoca”, um muro, construído pela antiga gestão municipal, cedeu, prejudicando os moradores do local. Outro ponto prejudicado é o trecho da ciclovia entre a Barra Velha e Perequê, ao lado da Pousada Vila das Velas, que está interditado.

“Os prejuízos foram somente materiais e felizmente não tivemos nenhum caso de dano físico. Vamos trabalhar para recuperar o mais rápido possível o que foi estragado pela chuva”, afirmou Colucci.